terça-feira, 16 de junho de 2015

Morre o comentarista esportivo Herbert Fontenele

Herbert Fontenele tinha 73 anos e encontrava-se hospitalizado no Hospital UDI em São Luís, em razão de um câncer de próstata

Herbert Fontenele

Morreu no início da manhã desta terça-feira, dia 16, um dos mais importantes comentaristas esportivo do Maranhão, o jornalista Herbert Fontenele, 73 anos. Ele encontrava-se hospitalizado na UTI do Hospital UDI em São Luís. O jornalista lutava contra um câncer de próstata há 5 anos, e participou de um tratamento ainda experimental.
O comentarista esportivo deu entrada na noite do domingo, dia 14, no Hospital UDI, após sentir fortes dores. Com passagens por vários veículos de comunicação no Maranhão, o piauiense Fontenele passou pelo jornal O Imparcial na década de 70, onde trabalhou como repórter. Atuava na TV Mirante comentando sobre o esporte nacional e local, e também apresentava o programa “Fontenele Comenta” na Rádio Mirante AM, veículo do qual foi um dos fundadores. 
Herbert Fontenele foi secretário de esporte municipal de São Luís por duas vezes. Foi comentarista dos canais Premiere, por conta da passagem do Sampaio na Série B, time do qual era torcedor fiel e apaixonado.
Na última sexta-feira, dia 12, Fontenele trabalhou normalmente na transmissão da partida entre o Sampaio e Criciúma.
Um dos últimos desejos à família, Herbert Fontenele pediu para ser cremado.
 
Fonte: O IMPARCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário