terça-feira, 26 de maio de 2015

   População pede Olavo Fonseca em Lagoa Grande

O Jovem Empresário carismático ganhou a confiança da população de Lagoa Grande do Maranhao, esse fim de semana Olavo chegou em Lagoa Grande com força total, estava com uma comitiva grande e com assessores de articulações políticas da região e saíram visitando lideranças e famílias da cidade, além dessa programação foram no povoado de Joselandia a convite de amigos .
 
 Por já ter raízes política em Lagoa Grande como seu Avô Jose Ponciano e seu Tio Osman Fonseca  o povo já pede Olavo Fonseca para ser candidato a prefeito, pois também sabem do trabalho que o Dr Osmar (pai de Olavo) esta fazendo no município próximo(Lago do Junco-MA).O pai que é prefeito de Lago do Junco e muito conhecido na Lagoa Grande como uma Grande Liderança deve ir a cidade nos próximos meses, conforme comentários dos assessores de Olavo.

“Nos já conhecemos a família e sabemos do trabalho e compromisso que o Dr Osmar teve pela Lagoa Grande e que hoje esta fazendo pelo Lago do Junco. Dr Osmar  fez a campanha do seu Man e foi a peça fundamental na campanha. Nos temos grande admiração e respeito por esse homem..”  fala um eleitor da Lagoa Grande
 

 

 

 

Um comentário:

  1. Esse rapaz esta sendo enganado , por alguns oportunista que não sabe o que é politica cuidado com essa turma Drº Olavo , man já passou o seu tempo , não venha passar vergonha igual a filha dele passou na ultima eleição só tirou 200 votos sendo filha é com todo o seu apoio , vc pode até ser uma pessoa boa mais chegou muito tarde e escolheu a turma errada para lhe representar ninguem quer voltar ao passado com essa turma que lhe representa.pra traz nunca mais .

    ResponderExcluir